terça-feira, 3 de agosto de 2010

NASIO FONTAINE live in sierra leoa



O astro  Nasio Fontaine e sua banda viajaram para a Serra Leoa para realizar dois shows no estádio do Oeste Africano countrys capital Freetown 
A partir do momento que  Nasio pos os  pés em solo Africano, ele foi dominado por seus fãs. Próximo a eclodir um motin  nas ruas em torno de uma conferência de imprensa e 300 militares e agentes de segurança foram contratados para trazer Nasio dentro e fora do estádio a cada noite. Seus fãs só queria chegar perto o suficiente para ver ou tocar a estrela de reggae.
Apesar da presença militar forte e de segurança, cada noite, quando Nasio realizada Armed and Dangerous, os portões desabou como os fãs correram para se aproximar do palco.
Nasio era verdadeiramente no seu elemento executar multidão favoritos We Love-África, irá revelar a verdade, onde nós pertencemos, e quero ir para casa 25 mil fãs que sabiam cada palavra. Nasio realizada também músicas do seu próximo álbum, a Universal Cry.
Nasios popularidade em Serra Leoa pode ser atribuído a muitas coisas, mas muitos dizem que sua música dá esperança para o país a recuperar da guerra civil, a corrupção e opressão. Durante o show, Nasio chamado para o palco uma série de amputados, vítimas da brutalidade militar durante a guerra civil passado. Ele também pediu à multidão para as mãos como eles oraram juntos pela paz. Muitos foram levados às lágrimas.
Estima-se que Nasio já vendeu mais de 90 mil cds e cassetes em Serra Leoa, um país com uma população de 4.000.000. No entanto, sua música foi inteiramente vendida por contrabandistas, piratas ilegais. Assim, Nasio não viu os frutos do seu enorme sucesso. Um homem espiritual, ele acredita que está fazendo trabalho de Jah e está convencida de que sua mensagem de unidade é espalhada em África.
Nasios banda é composta por quatro irmãos, Cedric Dominicana Henderson na guitarra, Clyde Henderson na bateria, Kelvin Henderson no baixo e nos teclados Neville Henderson, membro da banda de longa data, Miss Emi Yabuno nos teclados e duas vocalistas de fundo, Saundra Williams e Starr Adkins. Ele também foi acompanhado por engenheiro de som jamaicano top Robert Stewart.

traduçAô julioroots

Um comentário: